Portal Geek Store - Política de Troca
Bem-vindo ao Portal Geek Store. Esta política de troca é válida a partir de fevereiro de 2024. Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Trocas
Se desejar fazer uma troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Para solicitar uma troca, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Devoluções por Arrependimento
Se você se arrepender da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço. Para solicitar uma devolução por arrependimento, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com Defeito de Fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço. Para solicitar uma devolução de produtos com defeito, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Devolução de Produtos
De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].